Mercado da bola: Flamengo entra na briga com Palmeiras por lateral-direito internacional

Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no segundo semestre do ano passado, o Flamengo de Jorge Jesus se reforçou bem neste início de temporada, mas ainda espera por mais uma peça para fechar o elenco.

PUBLICIDADE

O recado foi dado por Jorge Jesus após a semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense. O Fla venceu por 3 a 2 e, na coletiva, o treinador contou que espera ainda mais um reforço para esta temporada. Nada mal para quem já contratou bastante.

O Flamengo contratou os zagueiros Léo Pereira e Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia, e os atacantes Michael, Pedro e Pedro Rocha. Jesus ainda espera um lateral-direito que possa substituir Rafinha quando for necessário.

PUBLICIDADE

Daniel Muñoz interessa ao Flamengo

O Flamengo estaria interessado no lateral-direito Daniel Muñoz, que pertence ao Atlético Nacional, da Colômbia. O jogador tem sido elogiado e teria sido aprovado por Jorge Jesus, de acordo com o Globo Esporte. O Mister que um jogador mais experiente para a reserva de Rafinha.

PUBLICIDADE

Daniel Muñoz tem 23 anos. João Lucas e Matheusinho, os reservas do momento, são mais jovens e menos experientes. Marcos Braz gosta dos dois, mas a comissão técnica entende que é preciso um jogador mais rodada para a reserva do ex-lateral do Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Palmeiras na briga por 
Daniel Muñoz

O Verdão também está na briga pelo lateral Daniel Muñoz. O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo estaria interessado no jogador, mas esbarra em um problema com o time colombiano: o pagamento pelos direitos de Borja. Houve desavença entre o Palmeiras e o Atlético Nacional e isso dificultaria um novo negócio entre as partes.