in

Mercado da bola: joia de gigante da Série A pode ser novo companheiro de Cristiano Ronaldo

O craque português Cristiano Ronaldo tem se destacado pela Juventus e está próximo de ganhar a presença de um colega brasileiro na equipe. Trata-se do centroavante Kaio Jorge, do Santos.
A informação foi divulgada pelo site italiano Tuttomercatoweb.

Publicidade

A joia da Vila Belmiro tem apenas 18 anos e chamou a atenção do futebol europeu na disputa da Copa do Mundo sub-17, no ano passado. Ele foi o artilheiro da seleção que conquistou o torneio.

Desde a participação na seleção sub-17, Ksaio Jorge vem sendo monitorado pela Juventus. O gigante do futebol europeu e dominante na Itália colheu informações sobre o jogador e vem acompanhando seu desempenho no elenco profissional do Santos.

Publicidade

Kaio Jorge tem multa rescisório alta

O Santos é um dos principais centros de lançamento de novos jogadores do futebol mundial. Somente neste século, a equipe da Vila revelou nomes como Diego, Robinho, Neymar, entre muitos outros.

Publicidade

Kaio Jorge é mais uma das joias alvinegras. A multa rescisória do atacante é muito alta: 50 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 232 milhões). O valor é considerado elevado mesmo para o futebol europeu, mas pode haver um acerto entre as partes e o valor ser diminuído.

Publicidade

Santos precisa de dinheiro

Certamente, Kaio Jorge gostaria de defender a Juventus e ser companheiro de Cristiano Ronaldo, um dos principais jogadores do futebol mundial nos últimos anos. Paralelo a isso, o Santos precisa de dinheiro e a venda pode ser confirmada no meio do ano, quando a temporada europeia tem início.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!