Camisa 10? Cruzeiro e um reforço que ninguém esperava: ‘disputado com gigante da Série A’

O Cruzeiro se aproxima do ano de seu centenário, que será em 2021, e tenta voltar à elite nacional para facilitar sua reconstrução financeira. A equipe mineira também vem se movimentando no mercado da bola e promete o anúncio de alguns reforços importantes para a nova temporada.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno

O atacante boliviano Marcelo Moreno, de 32 anos de idade, está de volta ao Cruzeiro e foi recepcionado por uma multidão de torcedores. A equipe passa por um dos piores momentos de sua história e o retorno do jogador é visto com bons olhos pelo técnico Adilson Batista.

Marcelo Moreno chega para ser o principal nome do clube na temporada 2020 e deverá assumir a titularidade na vaga de Roberson. O boliviano terá parte de seus salários pagos pela raposa e o restante de seus vencimentos bancados pelo empresário Pedro Lourenço, dono da rede de Supermercados BH.

PUBLICIDADE

Novo camisa 10

O Cruzeiro vem tendo o jovem Maurício, de apenas 18 anos de idade, como seu principal destaque neste início de temporada. O meia-atacante vem contribuindo com gols e assistências, no entanto, o técnico Adilson Batista aguarda a chegada e mais um jogador para atuar no setor.

PUBLICIDADE

Nicolás Oróz, de 25 anos de idade, é visto como possível novo camisa 10 da raposa e está sendo disputado na atual janela de transferências. O jogador pertence ao Racing, da Argentina, e também está na mira do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

A equipe mineira, apesar da concorrência, já fez sua proposta e está confiante em um desfecho positivo para oficializar a chegada de seu possível novo reforço no mercado da bola de 2020.

E para você torcedor, Nicolás Oróz pode resolver os problemas do Cruzeiro na armação das jogadas ofensivas? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.