in

Fred no Fluminense? Mercado da bola se agita com rescisão no Cruzeiro e proposta tricolor

O centroavante Fred pode estar voltando para mais uma de suas casas. Aos 36 anos, o jogador conseguiu na Justiça uma liminar que encerrou sem vínculo com o Cruzeiro. Desde que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o time mineiro tem perdido seus principais destaques.

Publicidade

Fred é mais um a deixar a equipe. O meia Rodriguinho também já saiu e foi contratado pelo Bahia. O zagueiro Dedé também deve outro medalhão a deixar o time mineiro em meio a maior crise da história celeste.

Fred é muito identificado com o Cruzeiro, mas é mais ainda com o Fluminense, clube que mais vezes defendeu na carreira. O jogador veterano pode estar voltando para uma casa onde conquistou títulos importantes e é muito querido pela torcida.

Publicidade

Fred vence Cruzeiro na Justiça e abre caminho para o Fluminense

O centroavante venceu o Cruzeiro na Justiça e o vínculo entre as partes foi quebrado. No processo, a defesa de Fred pedia urgência e o motivo era apenas um: o interesse do Fluminense no jogador.

Publicidade

“Por outro lado, a equipe do Fluminense Football Club vem demonstrando interesse na contratação do reclamante, fato esse também público e notório, como se vê das notícias juntadas aos autos”, dizia um trecho do pedido.

Publicidade

Fred é ídolo da torcida do Fluminense

Pelo Fluminense, Fred conquistou o Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012. Em 2012, ergueu ainda o troféu da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca. Em 2016, conquistou a Primeira Liga.

Fred jogou no Tricolor entre 2009 e 2016. Neste período, o jogador foi campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira, em 2013, e disputou a Copa do Mundo de 2014.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!