in

Fred fora do Cruzeiro? torcida celeste ri por último, após pedido na Justiça

O centroavante Fred é mais a deixar o Cruzeiro no momento turbulento que a equipe vive. O jogador acionou a Justiça para deixar o clube. Neste momento, fica difícil dizer se Fred continua sendo o ídolo que sempre foi para a torcida celeste.

Publicidade

O atacante recebia um salário muito alto, de aproximadamente R$ 800 mil mensais. Este valor é totalmente fora da nova realidade do Cruzeiro. Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o clube passa por um momento de total reformulação.

Antes de Fred, Rodriguinho já havia deixado o clube. O meio-campista acertou com o Bahia. O zagueiro Dedé deve ser o próximo a sair do Cruzeiro. De acordo com o empresário do atleta, ele tem propostas de clubes da Série A.

Publicidade

Fred deve ir para o Fluminense

Quando uma relação entre ídolo e torcida passa por um grande racha, os torcedores costumam torcer contra o sucesso do jogador. Com Fred, sem dúvida nenhuma, será assim. Desta forma, a torcida do Cruzeiro já tem um motivo para rir do jogador.

Publicidade

A ação movida por Fred na Justiça tem um fato que pode tirar um sorriso dos torcedores do Cruzeiro. O jogador pedia a quebra de vínculo o mais rápido possível porque recebeu proposta do Fluminense. O medo de Fred era que o clube fosse eliminado de algum dos torneios que disputasse.

Publicidade

Fluminense é eliminado da Sul-Americana

Fred adivinhou. Na noite de terça-feira (18), o Fluminense foi eliminado da Copa Sul-Americana na primeira fase. Isso significa que o jogador, caso vá para o Tricolor, terá um torneio a menos para disputar em 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!