in

Flamengo: Jorge Jesus pode perder três jogadores após forte aliciamento de time da Série A

Flamengo x Independiente Del Valle entram em campo logo mais às 22h30 pela partida de ida da Recopa Sul Americana. O duelo acontece no topo dos 2.800 metros da altitude de Quito, capital do Equador, e JJ terá como desfalque confirmado Gabigol. O atacante está suspenso, e quem ganha oportunidade na titularidade pela primeira vez é o recém-chegado Pedro.

Publicidade

Flamengo ainda procura reforços

Enquanto dentro das quatro linhas o Rubro-Negro encara mais uma decisão logo no início da temporada 2020, nos bastidores o clima é de ajustes. A diretoria trabalha para fechar o elenco que será utilizado no primeiro semestre de 2020, sendo que ainda resta um pedido pessoal de Jorge Jesus: a contratação de um novo lateral-direito.

Trio pode estar de saída

Ao passo que restam apenas mais uma contratação para fechar o plantel do primeiro turno, aliciamentos de um clube da Série A podem decretar a saída de um pacotão, incluindo três atletas de uma única vez. Isso porque o Bahia pretende levar os atacantes Orlando Berrío e Lincoln, além do volante Piris da Motta.

Publicidade

O Flamengo até aceita negociá-los, mas existe uma condição para que o negócio possa ser estabelecido. Os diretores não pretendem liberar o trio sem que o Bahia paguem uma compensação financeira. Em contrapartida, o que a diretoria do Tricolor de Aço quer é levar os atletas sem custos, arcando apenas com suas folhas salariais. 

Publicidade

Embora aceite negociá-los, o Flamengo tem exigências a serem feitas. A primeira delas é o recebimento de uma compensação financeira, um entrave diante dos planos do Bahia, que pretende levar os jogadores sem custos, apenas arcando com suas folhas salariais
. As informações são do jornalista ​Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.

Publicidade

Nos moldes propostos, o Flamengo não tem interesse em liberar os atletas. Em contrapartida, o Bahia segue convicto na possibilidade de negócio tendo em vista a boa relação que mantém com os cartolas do Rio de Janeiro, bem como o não interesse de Jorge Jesus em utilizar as três peças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com