Flamengo e a última notícia que pegou Jorge Jesus de surpresa: ‘troca com o Atlético-MG’

O mercado da bola está bastante agitado neste início de temporada e algumas transações milionárias ainda poderão acontecer nos próximos dias. O Flamengo é um dos times brasileiros com maior poder financeiro na atual janela de transferências e segue sua busca por reforços.

PUBLICIDADE

Diego no Atlético-MG?

O Flamengo já realizou movimentos importantes na atual janela de transferências e concretizou a chegada de nomes de peso para seu elenco. O time sonha em chegar novamente ao Mundial de Clubes e foi em busca de reforços pontuais para tentar alcançar o título da Libertadores.

Nesta semana surgiu os rumores da possibilidade de uma troca entre o Flamengo e o Atlético-MG. As informações eram de uma negociação envolvendo Diego e Guga, no entanto, acabou não se confirmando e está completamente descartada.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Diego, de 34 anos de idade, é um jogador valorizado pelo técnico Jorge Jesus e os rumores de sua possível saída preocuparam o treinador. O português descartou a venda ou troca do meio campista e pretende utilizar o atleta ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

Outros alvos especulados no Flamengo

O lateral Guga segue sendo especulado como possível reforço do Flamengo, no entanto, outros alvos também estão sendo avaliados pelos cartolas da equipe carioca. Mariano, Daniel Muñoz e William são outros nomes cogitados e a contratação para o setor deverá ser concretizada apenas no meio da temporada.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, quem sairia ganhando na troca entre Flamengo e Atlético-MG? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.