Abriu os cofres? Flamengo e um reforço de peso para Jorge Jesus: ‘jogador de R$ 43 milhões’

O Flamengo é o clube brasileiro com maior poder de investimento na atual janela de transferências, ao lado do Red Bull Bragantino, e vem realizando contratações de peso para o elenco do técnico Jorge Jesus. A equipe sonha em chegar novamente ao Mundial de Clubes e ainda poderá anunciar reforços em 2020.

PUBLICIDADE

Renato Augusto

O técnico Jorge Jesus promete um elenco ainda mais forte para a disputa da nova temporada e sonha em bater de frente novamente com um gigante europeu no Mundial de Clubes. O comandante pediu a chegada de alguns reforços pontuais e já conquistou os títulos da Taça Guanabara e da Supercopa do Brasil em 2020.

O meio-campista Renato Augusto, de 32 anos de idade, pode ser o próximo reforço do Flamengo. O jogador defende o Beijing Guoan, da China, e o campeonato local segue paralisado devido a epidemia de coronavírus. Marcos Braz foi visto conversando com o atleta e um post em sua rede social agitou os torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que Renato Augusto já revelou seu desejo em voltar a defender as cores do Flamengo um dia e seu retorno pode acontecer antes do esperado pela torcida carioca.

PUBLICIDADE

Diego de saída?

O meio-campista Diego, de 34 anos de idade, tem contrato com o Flamengo até o final da temporada e sua permanência ainda não foi decretada pelos cartolas do clube. Os rumores sobre Renato Augusto podem ser indícios da saída do jogador, uma vez que ambos são experientes e atuam pelo mesmo setor.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o meio-campista Renato Augusto teria espaço entre os titulares do Flamengo ou seria um bom reserva para o técnico Jorge Jesus? Deixe sua opinião nos comentários.