in

Palmeiras treina para encarar Santos no sábado pelo Paulistão; confira a escalação

O elenco com todos os jogadores do Palmeiras fizeram dois períodos de treinamentos nesta terça-feira (25) na Academia de Futebol em São Paulo. O objetivo do técnico Vanderlei Luxemburgo foi o de avaliar o time que começará o clássico contra o Santos neste sábado, no estádio do Pacaembu.

Publicidade

Repleto de opções no elenco, e agora com a vinda de Rony, mais um atacante estará disponível para o setor ofensivo. Com isso, Luxemburgo se focou no novo contratado para analisar as principais características do novo contratado do Verdão.

Luxemburgo comandou treino com campo reduzido e com 13 atletas de cada lado

O técnico palmeirense inovou em seu treinamento e colocou em campo 13 jogadores de cada lado. De um lado, os titulares da partida contra o Guarani, do outro, os jogadores que ficaram como suplentes.

Publicidade

Com uma linha demarcada, Luxemburgo diminui espaços e cobrou mais toque de bola e agilidade nas movimentações. Alguns jogadores foram cobrados na marcação e outros foram cobrados para dar poucos toques na bola, desta forma, o treinador cobrou mais dos jogadores que tiveram que jogar sobre pressão.

Publicidade

Provável escalação do Palmeiras para jogo contra o Santos

Com o que pôde ser conferido hoje e segundo informações divulgadas pelo globoesporte.com, o provável time que começará no sábado será o seguinte: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Publicidade

Marcos Rocha e Mayke continuam contundidos, desta forma, o jovem Gabriel Menino deverá ser improvisado mais uma vez no clássico. Enquanto não há uma definição sobre a contratação de Daniel Muñoz, do Atletico Nacional, o jovem atletal continuará na posição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.