Flamengo x Del Valle: saiba como se cadastrar e assistir ao jogo ao vivo de graça

Flamengo x Independiente del Valle decidem o título da Recopa Sul-americana, nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O Flamengo pode conquistar o primeiro título internacional jogando no local.

PUBLICIDADE

Na última vez que decidiu um título internacional no Maracanã, o Rubro-negro enfrentou um time de nome Independiente, da Argentina, e acabou ficando com o vice-campeonato. A torcida deixou o estádio naquela noite decepcionada.

Os tempos mudaram e hoje o Flamengo é um time copeiro, que chega com grandes chances de ser campeão da Recopa Sul-Americana, torneio que reúne o campeão da Copa Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana do ano anterior.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

DAZN transmite o jogo ao vivo

A plataforma de streaming DAZN transmite Flamengo x Independiente del Valle ao vivo, com exclusividade, para todo o Brasil. Acompanhar a partida pelo aplicativo será a única maneira de os rubro-negros assistirem ao jogo ao vivo. 

PUBLICIDADE

Saiba como assistir de graça

O DAZN cobra mensalidade de R$ 19,90 por mês, mas a boa notícia é que é possível assistir ao jogo ao vivo, de graça, pela plataforma de streaming. Para isso, basta acessar o site do Dazn e procurar a opção “experimente grátis por 1 mês”, no canto esquerdo da tela, em destaque.

PUBLICIDADE

Em seguida, você terá que criar uma conta. São pedidos alguns dados, como nome, sobrenome, e-mail e a confirmação do e-mail. Logo depois, você será direcionado para a página de dados de pagamento.

Nesta tela, você colocará o número de seu cartão de crédito. Não haverá cobrança no momento do cadastro. O valor de R$ 19,90 só será cobrado após 30 dias, se você decidir continuar com o serviço. O primeiro mês é de graça e você poderá assistir ao jogo do Flamengo nesta quarta-feira.