in

Mercado da bola: Palmeiras aposta em acordo com o Flamengo para contratar lateral

O mercado da bola segue bastante agitado e equipes como Flamengo e Palmeiras seguem buscando reforços. No momento, as duas equipes estão em busca de um jogador para a lateral-direita. Os objetivos, porém, são diferentes.

Publicidade

O Flamengo quer um lateral-direito para ser reserva de Rafinha. O veterano é dono da posição e considerado um dos melhores em atividade no Brasil. Neste ano, mais uma vez, ele será muito importante na equipe dirigida por Jorge Jesus.

O Palmeiras quer um lateral-direito para brigar pela vaga de titular. O Verdão não saiu ao mercado como em anos anteriores, quando gastou demais e contratou por baciada. Neste ano, o Palmeiras busca apenas reforços pontuais.

Publicidade

Lateral do Atlético Nacional interessa a Flamengo e Palmeiras

Daniel Muñoz é a bola da vez no futebol brasileiro. Flamengo e Palmeiras se interessam pelo jogador que defende o Atlético Nacional, da Colômbia. O negócio só deve ser fechado em meados de maio. O Verdão deve R$ 13 milhões ao time colombiano, ainda pela contratação de Borja.

Publicidade

Dirigente do Palmeiras cita acordo com o Flamengo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, há um acordo de cavalheiros entre as duas equipes. “Posso garantir que o problema do Muñoz em relação ao Flamengo não foi uma pedida considerada alta. Eles respeitaram a proposta do Palmeiras, assim como fomos firmes com eles em relação ao Michael. Sem leilão entre os clubes”, teria afirmado um dirigente do time paulista.

Publicidade

O acordo tem como objetivo não inflacionar o mercado da bola. Flamengo e Palmeiras são as equipes com melhores condições financeiras no futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!