in

Corinthians: Tiago Nunes não dá espaço e jogador deve ser emprestado ao Cruzeiro

A eliminação na segunda fase da Copa Libertadores da América não era o que o Corinthians esperava para este início de temporada. Após perder para o Guaraní, no Paraguai, a equipe brasileira venceu em casa, mas foi eliminada devido ao critério de gols marcados fora de casa.

Publicidade

Após a eliminação precoce no torneio continental, a direção do Corinthians decidiu pelo enxugamento do elenco. Alguns nomes devem deixar a equipe nas próximas semanas.

Um desses nomes é o do zagueiro Marllon, que deve ser contratado pelo Cruzeiro. O jogador integra o elenco principal do Timão, mas não está nos planos de Tiago Nunes. Sem espaço, ele deve ser negociado com o Cruzeiro.

Publicidade

Marllon deve ser emprestado ao Cruzeiro

O zagueiro Marllon deve ser o próximo a deixar o Corinthians. Ele deve ser emprestado ao Cruzeiro e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro foi rebaixado após péssima campanha na Série A do ano passado e passa por um momento de austeridade financeira.

Publicidade

Duílio fala sobre empréstimo de Marllon

Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves falou sobre o empréstimo de Marllon ao Cruzeiro. “Existe uma procura, conversa, nada definido, tem o interesse e existe a possibilidade. Estamos conversando. Seria empréstimo até o fim do ano”, explicou o diretor de futebol do Timão.

Publicidade

Na mesma entrevista, Duílio afirmou que não há nenhuma proposta oficial por Ângelo Áraos. O chileno está na lista de jogadores que devem deixar o clube. Por enquanto, pelo menos, não há certo sobre para onde ele vai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!