Reforço do Santos? Astro brasileiro bate o martelo: ‘é isso ou não tem acordo’

O Santos surpreendeu na última temporada e, apesar do elenco considerado inferior ao de seus principais rivais, conseguiu realizar um bom trabalho e terminou o Campeonato Brasileiro como vice-campeão. O time da Vila Belmiro espera repetir o desempenho para garantir a vaga na Libertadores também em 2021.

PUBLICIDADE

Jesualdo Ferreira divide cartolas do Santos

O técnico Jorge Sampaoli foi o responsável pela grande campanha do Santos em 2019, no entanto, o comandante deixou a equipe e foi substituído por Jesualdo Ferreira. O português tem trabalho bastante contestado no início de ano e sofre pressão por melhor desempenho.

Com estilo de jogo completamente oposto ao de seu antecessor, o técnico Jesualdo Ferreira é cobrado pelos torcedores e precisa apresentar maior ofensividade para permanecer no cargo. Vale lembrar que o trabalho também vem sendo questionado entre os dirigentes e existe um conflito quando o assunto é a demissão do português.

PUBLICIDADE

Robinho no Santos?

O Santos conta atualmente com Yeferson Soteldo e Carlos Sánchez como as duas principais peças de seu elenco. O clube analisa a possibilidade de fechar com mais um reforço de peso, no entanto, não conta com boa situação financeira e não poderá fazer grandes investimentos.

PUBLICIDADE

As sondagens já começaram pelo atacante Robinho, de 36 anos de idade, que atualmente defende o İstanbul Başakşehir. O jogador não descarta a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Santos, mas ainda exige o pagamento de uma dívida do time em relação a uma passagem anterior pela Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

E para você, torcedor, o retorno de Robinho seria uma boa para o Santos na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.