Mercado da bola: Atlético-MG faz oferta por Carille e treinador dá a resposta

O Atlético-MG dispensou o treinador venezuelano Rafael Dudamel e corre atrás de um novo comandante para a equipe em 2020. Dudamel comandou o Galo por apenas dois meses e alcançou pouco mais de 50% de aproveitamento.

PUBLICIDADE

As eliminações na primeira fase da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, diante do pequeno Afogados da Ingazeira, equipe pernambucana de apenas seis anos, pesaram bastante para que o treinador fosse demitido.

Agota, o Atlético-MG monitora o mercado da bola e um dos treinadores que interessaram ao clube é Fábio Carille, ex-treinador do Corinthians e que recentemente foi anunciado como novo treinador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Carille responde a pedido do Atlético-MG

A informação de que o Galo procurou Carille foi dada pelo jornalista Heverton Guimarães, da 98FM, de Belo Horizonte. A diretoria do Atlético-MG ligou para o treinador para saber se haveria possibilidade de Carille retornar ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O treinador, anunciado há dez dias no time da Arábia Saudita, informou que a volta neste momento é impossível. Carille recebeu o valor referente às luvas do time árabe e tem contrato até o meio do ano que vem.

PUBLICIDADE

Carille é desejo antigo do Galo

No ano passado, após deixar o Corinthians, Carille foi sondado pelo Atlético-MG. O negócio era dado como certo, mas o Galo ficou insatisfeito com o vazamento de informações na imprensa e desistiu da negociação.

Fábio Carille ficou livre no mercado até a semana passada, quando acertou com o Al-Ittihad e embarcou para a Arábia Saudita para assinar contrato e ser apresentado pela equipe.