in

Mercado da bola: Atlético-MG faz oferta por Carille e treinador dá a resposta

O Atlético-MG dispensou o treinador venezuelano Rafael Dudamel e corre atrás de um novo comandante para a equipe em 2020. Dudamel comandou o Galo por apenas dois meses e alcançou pouco mais de 50% de aproveitamento.

Publicidade

As eliminações na primeira fase da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, diante do pequeno Afogados da Ingazeira, equipe pernambucana de apenas seis anos, pesaram bastante para que o treinador fosse demitido.

Agota, o Atlético-MG monitora o mercado da bola e um dos treinadores que interessaram ao clube é Fábio Carille, ex-treinador do Corinthians e que recentemente foi anunciado como novo treinador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Publicidade

Carille responde a pedido do Atlético-MG

A informação de que o Galo procurou Carille foi dada pelo jornalista Heverton Guimarães, da 98FM, de Belo Horizonte. A diretoria do Atlético-MG ligou para o treinador para saber se haveria possibilidade de Carille retornar ao futebol brasileiro.

Publicidade

O treinador, anunciado há dez dias no time da Arábia Saudita, informou que a volta neste momento é impossível. Carille recebeu o valor referente às luvas do time árabe e tem contrato até o meio do ano que vem.

Publicidade

Carille é desejo antigo do Galo

No ano passado, após deixar o Corinthians, Carille foi sondado pelo Atlético-MG. O negócio era dado como certo, mas o Galo ficou insatisfeito com o vazamento de informações na imprensa e desistiu da negociação.

Fábio Carille ficou livre no mercado até a semana passada, quando acertou com o Al-Ittihad e embarcou para a Arábia Saudita para assinar contrato e ser apresentado pela equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!