Felipe Melo confessa que convidou Ibrahimovic e Hulk para jogar no Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras conta com vários jogadores de qualidade. Jogadores experientes e vitoriosos com uma longa carreira no futebol nacional e internacional, como no caso do ex-volante e hoje zagueiro, Felipe Melo.

PUBLICIDADE

E por toda essa experiência no futebol, principalmente no futebol europeu, Felipe Melo deixou grandes amizades no Velho Continente, entre essas amizades, o craque e polêmico sueco Zlatan Ibrahimovic, ao qual, segundo Felipe Melo, convidou para jogar no Palmeiras.

Convite de Felipe Melo para Ibrahimovic não foi respondido pelo sueco

Em entrevista ao globoesporte.com, Felipe Melo disse que o convite feito ao atacante sueco jamais foi respondido, para decepção da fanática torcida palmeirense. Além de Ibrahimovic, Felipe Melo disse que convidou outros jogadores do futebol europeu para jogar no atual clube, sem o aval da diretoria.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sobre o lado ‘dirigente’ Felipe Melo disse que quer ser campeão e que para isso é preciso jogar com os melhores, por isso conversa em particular com alguns jogadores aos quais já jogou e que estão no futebol internacional.

PUBLICIDADE

Felipe Melo disse que também conversou com Hulk para vir ao Palmeiras

Certamente o nome do momento no clube é a possibilidade da contratação do atacante Hulk, que está no futebol chinês. Astro do país asiático e dono de um dos salários mais altos do mundo do futebol, o jogador já confessou que tem o Palmeiras como clube de coração.

PUBLICIDADE

Sobre o jogador, Felipe Melo disse que também se precipitou e conversou com o atacante tentando convencer o jogador a vir jogar no Palmeiras, mas que tem conhecimento da dificuldade da negociação.