in

Flamengo: jogadores comemoram três taças em 10 dias e zoam Palmeiras novamente; assista

Historicamente, Flamengo e Palmeiras nutrem uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. Nos últimos anos, esta rivalidade ganhou espaço novamente e a provocação mútua entre os jogadores têm chamado a atenção.

Publicidade

Em 2018, jogadores do Verdão ironizaram o vice-campeonato brasileiro do Rubro-negro. De 2019 para cá, porém, os flamenguistas têm levado a melhor nas provocações devido aos títulos conquistados. No ano passado, por exemplo, flamenguistas provocaram o Palmeiras após a conquista do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Flamengo comemoram títulos

Após erguer três taças em 10 dias, os jogadores do Flamengo aproveitaram a comemoração do aniversário de 35 anos de Diego Ribas para comemorar as conquistas recentes do clube. No dia 16, o Fla conquistou a Supercopa do Brasil. No dia 22, venceu a Taça Guanabara. No dia 26, faturou a Recopa Sul-Americana.

Publicidade

O evento de comemoração, realizado no Rio de Janeiro, contou com a presença de músicos como Dj Zulu, Mumuzinho e Sandra de Sá. Jogadores e seus familiares cantaram músicas dos artistas, músicas do Flamengo e também provocaram o Palmeiras.

Publicidade

Palmeiras não tem Mundial

Um dos hits da comemoração é velho conhecido das torcidas de Flamengo e Palmeiras. Comandados por Rafinha e Gabigol, os presentes entoaram “O Palmeiras não tem Mundial”. Esta música já havia sido cantada por Gabigol na comemoração do título da Copa Libertadores da América, no ano passado.

Publicidade

Os rivais costumam provocar o Palmeiras em relação ao Mundial. Em São Paulo, por exemplo, Corinthians, São Paulo e Santos têm este título e o Verdão não. A provocação só vai acabar no dia em que o Palmeiras vencer o torneio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!