in

Brasileirão 2020: confira a tabela de jogos do São Paulo na competição

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro e os torcedores do São Paulo já sabem quais adversários o Tricolor vai enfrentar no decorrer da competição. O São Paulo não vence o torneio desde 2008, quando emplacou um tricampeonato nacional.

Publicidade

A estreia acontece no fim de semana do dia 2 e 3 de maio. O adversário será o Goiás, fora de casa. Na segunda rodada, o Tricolor recebe o Fortaleza. Na rodada seguinte, visita o Vasco, no Rio de Janeiro. O Bahia será o adversário da quarta rodada, no Morumbi. Na quinta rodada, o São Paulo fora de casa contra o Sport.

Primeiro clássico será contra o Corinthians

Na sexta rodada, o Tricolor disputa o primeiro clássico, contra o Corinthians, no Morumbi. Na sequência, os adversários são Atlético-MG (fora), Fluminense (casa), Bragantino (casa), Santos (f), Athletico-PR (c), Inter (f), Coritiba (f), Atlético-GO (c), Palmeiras (f), Ceará (f), Grêmio (c), Botafogo (c) e Flamengo (f).

Publicidade

No segundo turno, a ordem de jogos é a mesma, mas com mandos invertidos. Isso significa que o São Paulo encerra a participação no Brasileirão 2020, no Morumbi, enfrentando o Flamengo.

Publicidade

Datas e horários ainda não foram definidos

A CBF divulgou a tabela, mas ainda não confirmou a data e horário das partidas. Normalmente, a definição é feita com colaboração da empresa detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. No caso, a Globo detém os direitos para TV aberta, TV fechada, pay-per-view e internet. A Turner detém os direitos para transmissão dos jogos de algumas equipes na TV fechada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!