Mercado da Bola: confira as principais movimentações desta quinta-feira (28)

O Mercado da Bola do futebol brasileiro está o fim, no entanto, as contratações e as negociações entre jogadores, agentes de jogadores e dirigentes de clubes continuam, principalmente entre os atletas que estão fora do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

E, esse é o caso do atacante Robinho, ídolo da torcida santista. O jogador que hoje está atuando no Istanbul Başakşehir, do futebol turco, confirmou que está negociando com os dirigentes santistas para retornar ao futebol brasileiro. 

Robinho hoje está com 36 anos e sonha em voltar ao Santos

O atacante revelado pelo Santos sonha em vestir novamente a camisa 7 do clube que o revelou para o futebol. A vinda do jogador poderá ser possível sim, já que ele é o principal alvo do presidente José Carlos Peres para 2020.

PUBLICIDADE

Com contrato até junho desse ano com o Istambul, Robinho provavelmente não terá seu vínculo renovado com o atual clube, e como faltam menos de seis meses para o término de seu contrato, ele já está habilitado para negociar com outro time.

PUBLICIDADE

Gustagol no Internacional e Rony no Palmeiras, atacantes são apresentados

No Internacional, a contratação do atacante Gustagol foi anunciada oficialmente assim como a de Rony, pelo Palmeiras. Ambos vestiram a camisa oficialmente em seus novos clubes e foram apresentados aos torcedores.

PUBLICIDADE

No Atlético Mineiro, após o vexame da eliminação na Copa do Brasil para o Afogados, o técnico venezuelano Rafael Dudamel foi demitido com pouco mais de um mês de trabalho. Agora, o nome da vez é o de Mano Menezes, que está sem clube, o ex-técnico do Cruzeiro é o principal alvo da diretoria do Galo.