in

Libertadores: Grêmio x Internacional será transmitido ao vivo pelo Facebook

Pela primeira vez na história, Grêmio e Internacional se enfrentam em confronto válido pela Copa Libertadores da América. O Colorado passou pelo Tolima na terceira fase da competição e conquistou o direito de enfrentar o maior rival.

Publicidade

Os jogos são muito aguardados pelos torcedores. Grêmio e Inter são equipes copeiras. O Tricolor tem três títulos da competição sul-americana, conquistados em 1983, 1995 e 2017. O Inter foi campeão duas vezes, em 2006 e 2010. 

No ranking de estados brasileiros com mais títulos, o Rio Grande do Sul ocupa a segunda posição, atrás apenas de São Paulo, que tem oito taças com quatro equipes. O Rio de Janeiro tem três títulos (dois do Flamengo e um do Vasco).

Publicidade

Clássico será exibido ao vivo pelo Facebook

O primeiro confronto entre Grêmio e Internacional na história da Libertadores está marcado para o dia 12 de março, uma quinta-feira, às 21h. Os jogos de quinta-feira são transmitidos com exclusividade pelo Facebook, com acesso gratuito para qualquer pessoa. Os gremistas e colorados devem preparar uma boa conexão à internet para assistir ao clássico ao vivo. Não haverá transmissão na TV.

Publicidade

Facebook exibe dois jogos dos rivais

Além do clássico, marcado para o dia 12 de março, o Facebook também exibe os jogos Universidad Católica x Internacional e Grêmio x América de Cali no dia 7 de maio. Ambas as partidas serão exibidas no mesmo horário, às 21h30. Qual torcida vai render maior audiência ao Facebook neste dia? Estas partidas podem definir o primeiro e o segundo colocado do grupo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!