De saída? Flamengo e uma reviravolta na renovação de Jorge Jesus: ‘decisão em 15 dias’

O Flamengo é o time brasileiro com maior poder de investimento no mercado da bola atualmente e poderá abrir os cofres para resolver um problema que vem preocupando os torcedores. O clube terá competições importantes pela frente em 2020 e não pretende abrir mão do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus fica no Flamengo?

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo na temporada 2019 e já se tornou um dos maiores da história do clube. O comandante acumula mais títulos do que derrotas à frente do rubro-negro carioca e já começa a ser especulado para assumir a Seleção Brasileira.

Apesar da boa relação com os dirigentes e jogadores do Flamengo, o português ainda não garantiu sua permanência. Uma entrevista recente deixou claro que o problema pode ser solucionado em breve, quando seus representantes chegaram ao Brasil, e o time carioca planeja acertar a renovação contratual nos próximos 15 dias.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“As coisas tem andado dentro da confiança que eu a direção temos no Flamengo. Não quis nunca participar diretamente, tem as pessoas que falam primeiro por mim, mas depois eu tomo a decisão. Nas próximas semanas, quando meus agentes vierem ao Brasil, isso pode ficar resolvido”, declarou o mister em entrevista recente.

PUBLICIDADE

Meta para 2020

O Flamengo vem dominando seus adversários em continente sul-americano e chega novamente como grande favorito ao título da Copa Conmebol Libertadores da América. A conquista do Mundial de Clubes da Fifa será o grande objetivo da temporada e quem confirmou foi o próprio técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, a renovação do técnico Jorge Jesus é fundamental para que o Flamengo mantenha o alto nível de futebol e continue acumulando títulos? Deixe sua opinião nos comentários.