Bruno Henrique e a data do provável retorno ao time do Flamengo

Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. O atacante é muito querido pela torcida. Depois de um 2019 arrasador, em que conquistou Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o camisa 27 passou a ser um dos mais aplaudidos.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique jogou muita bola em 2019 e foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores. No Mundial de Clubes, ele ficou com a bola de prata. Salah, do Liverpool, foi eleito o melhor do torneio. Considerando o critério da Fifa, Bruno Henrique seria eleito o melhor se o Fla tivesse sido campeão.

Bruno Henrique está afastado por lesão

Na partida de ida da Recopa Sul-Americana, no Equador, contra o Independiente del Valle, Bruno Henrique se machucou no lance do primeiro gol. Os torcedores ficaram muito preocupados. A preocupação diminuiu quando o camisa 27 foi visto andando, mas logo voltou. Exames feitos no Brasil constataram uma lesão no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atacante tem provável data de volta aos gramados

Bruno Henrique foi inscrito na fase de grupos da Copa Libertadores, mas não deve disputar a primeira partida, na próxima quarta-feira, contra o Junior Barranquilla. O prazo mínimo para o retorno do atacante é de 10 dias.

PUBLICIDADE

A data possível de seu retorno aos gramados será no dia 11, contra o Barcelona, no Maracanã. No dia 19, o Rubro-negro visita o Independiente del Valle, no Equador. O atacante tem chances de voltar em um destes dois jogos. O que se sabe é que a equipe médica não quer forçar Bruno Henrique e ele só vai voltar aos gramados quando estiver plenamente recuperado.

PUBLICIDADE