Jorge Jesus tem imagem vazada na internet: ‘não acredito’

A carreira de Jorge Jesus no Flamengo não poderia estar correndo melhor. O treinador português já mostrou mais que uma vez que ele está levando seu trabalho muito a sério, mas tem momentos que ele mesmo se deixa levar pela brincadeira. “Esse cara é um meme pronto”, estão falando alguns fãs na mídia social, após uma nova imagem do treinador, de 65 anos de idade, ter vazado na internet e estar dando tanto que falar.  

PUBLICIDADE

Jorge Jesus imitando Gabigol

A câmera estava apontada para Gabigol, mas por trás do artilheiro estava a melhor foto de todas. O próprio do Mister, como ele é carinhosamente chamado pela torcida, estava imitando seu jogador. Jorge Jesus posou que nem Gabriel Barbosa, imitando seu famoso festejo celebrando seus gols.

Tudo isso aconteceu após nova conquista do Flamengo. O time carioca ganhou a Recopa Sul-americana, e esse foi já o quinto título conquistado pelo português, desde que ele chegou no Brasil. Então, o Mister tem realmente razões para sorrir a até para se divertir. Logo mais está começando o campeonato, mas por agora, ele pode bem celebrar e tirar um pouco o foco competitivo.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torcida está brincando com foto de Jorge Jesus

Os fãs de Jorge Jesus, que são muitos como se compreende com todo esse sucesso do Mengão, estão amando essa imagem, que mostra que o treinador tem uma relação muito boa com seus jogadores. Recentemente, Gabigol falou que Jesus é o melhor treinador mas que grita muito com eles, agora, essa imagem confirma mesmo esse bom relacionamento. 

PUBLICIDADE

Jesus é um treinador exigente, mas que também sabe brincar. Como ele fez nesse momento, e a imagem já está se tornando viral. A torcida do Mengão está compartilhando muito essa foto, brincando com a imitação do festejo de Gabigol, mas também com a expressão no rosto do treinador, que está causando muitas gargalhadas na mídia social. “Que foto abençoada”, “Esse homem é maravilhoso”, “Não tem ninguém como Jesus”, “Não acredito, esse homem não existe” ou “Como não amar Jorge Jesus?!” são alguns dos muitos comentários sobre essa imagem viral de Jorge Jesus.