Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

UFC ao vivo hoje: saiba como assistir na TV e internet na noite deste sábado (29)

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
29/02/2020

O UFC realiza mais uma edição na noite deste sábado (29), a partir das 19h (horário de Brasília). As lutas acontecem em Vírgina, nos Estados Unidos, e há brasileiros no card preliminar e no card principal. A grande decepção, porém, diz respeito a Deiveson Figueiredo.

Publicidade

O brasileiro está escalado para fazer a luta principal da noite contra Joseph Benavidez, pelo peso-mosca, mas não poderá ganhar o cinturão da categoria. O motivo é que Deiveson não bateu o peso da categoria. A luta foi mantida, ele foi multado e somente Benavidez pode conquistar o cinturão.

Após a encarada na véspera da luta, o brasileiro falou sobre o confronto. “Estou preparado para bater nesse cara amanhã (sábado). Eu devo isso a vocês. Sempre fui muito profissional e essa situação de não bater o peso nunca tinha acontecido comigo. Vocês merecem um espetáculo meu neste sábado”, afirmou Davison.

Publicidade

UFC Norfolk 29.02.20
CARD PRINCIPAL (22h):
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Deiveson Figueiredo
Peso-pena: Felicia Spencer x Zarah Fairn dos Santos
Peso-meio-pesado: Ion Cutelaba x Magomed Ankalaev
Peso-pena: Megan Anderson x Norma Dumont
Peso-pena: Grant Dawson x Darrick Minner

— Diogo Marcondes (@diogomarcondes) February 29, 2020

Saiba como assistir ao UFC ao vivo na TV

O canal Combate e o SporTV 3 fazem a transmissão do card preliminar do UFC Norfolk ao vivo, para todo o Brasil. A transmissão no Combate começa 30 minutos antes da primeira luta, que está marcada para as 19h (horário de Brasília). O card principal, com previsão de ser iniciado às 22h, será exibido com exclusividade pelo canal Combate.

Publicidade

CARD PRELIMINAR (19h):
Peso-galo: Gabriel Silva x Kyler Phillips
Peso-pesado: Marcin Tybura x Serghei Spivac
Peso-leve: Luis Peña x Steve Garcia
Peso-pena: Jordan Griffin x TJ Brown
Peso-pena: Aalon Cruz x Spike Carlyle
Peso-meio-médio: Sean Brady x Ismail Naurdiev

— Diogo Marcondes (@diogomarcondes) February 29, 2020

Publicidade

Assista ao UFC pela internet

O aplicativo Combate Play, disponível apenas para assinantes do Combate, exibe todas as 11 lutas da noite ao vivo. O acesso ao aplicativo é feito por meio de login e senha. Para assistir, bastante se conectar por meio de dispositivos móveis (tablet, celular, notebook e computador) conectados à internet.

Publicidade
Tags: assistir lutas do ufc ao vivoUFC ao vivoufc ao vivo hojeUFC Norfolk
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Roger Machado toma decisão e atacante contratado pode ser titular; treinador cobra regularidade
  • Torcida do Flamengo faz campanha, e Paulo Sousa pode colocar em ação o que Renato não conseguiu
  • ‘Calleri vai ser comprado’, Rogério Ceni chega com pedido que enche a torcida de esperança
  • Saída de Douglas Costa do Grêmio volta à tona e R$ 57 milhões entram em cena

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.