Vinícius, Reinier e Rodrygo fora do Real Madrid: a notícia que vaza na Espanha

No Real Madrid, eles estariam meio que preocupados com as últimas notícias. De acordo com o site Don Balón, os responsáveis pelo clube espanhol não estariam esperando que isso pudesse suceder. E agora, com o tempo se passando, vai crescendo mais e mais essa possibilidade, que poderia deixar o time bem desfalcado por um tempo. 

PUBLICIDADE

Vinícius, Rodrygo e Reinier podem desfalcar Real

Esse é o risco de eles terem, contratado tantos jovens jogadores do Brasil que, ainda para mais, têm muita qualidade. Em ano de Olimpíadas, isso pode levar consequências dolorosas para o time ‘blanco‘, que está dependente do que vai suceder na Federação Brasileira de Futebol (CFB), na hora de chamar os jogadores para a próxima Olimpíada

Porém, tudo leva a crer que a seleção olímpica brasileira vai contar com Vinicius Júnior, Rodrygo Goes e Reinier Jesus no Japão. Eles são três grandes promessas do futebol brasileiro e em quem o Real Madrid está depositando sérias esperanças para o futuro. Se confirmado, o Real Madrid vai ter realmente um sério problema à vista, uma vez que os três craques acabariam perdendo toda a pré-temporada com o time blanco

PUBLICIDADE

Brasil em negociações com PSG e Real Madrid

O Real Madrid certamente vai tentar alguma pressão sobre a CFB e se compreende como um time grande que nem o Real Madrid, fazendo um investimento tão forte nos jogadores mais jovens, para depois acabar sendo lesado com os tempos das competições. Porém, o futebol é mesmo assim e a Olimpíada é um momento muito grande na carreira de qualquer jogador, mesmo que eles acabem ficando fora do Real Madrid por um tempo. 

PUBLICIDADE

Situação igualmente complicada seria a da CFB para convencer o PSG em liberar Neymar Junior. O jogador, de 28 anos de idade, seria uma das prioridades para a seleção brasileira, para defender seu título, ele que já foi uma das estrelas do último ouro olímpico do futebol brasileiro, em 2016.

PUBLICIDADE

O Brasil estaria, então, conversando com o PSG, aferindo essa possibilidade de levar o camisa 10, mas também estariam negociando com o Real Madrid, sobre esses três craques, existindo ainda a chance de a seleção escolher somente dois dentre os três craques brasileiros, segundo o site Don Balón.