in

Rafinha fora do Flamengo? Jogador vira desfalque para Jorge Jesus

O Flamengo estreia na Copa Libertadores de 2020 na próxima quarta-feira (4), na Colômbia, contra o Junior Barranquilla. A equipe comandada por Jorge Jesus dá início à disputa pelo tricampeonato da competição sul-americana fora de casa.

Publicidade

O time brasileiro encantou o continente no ano passado e voltou a conquistar a Libertadores depois de 38 anos. Na final, o jogo contra o River Plate jamais será esquecido pelo torcedor rubro-negro. Gabigol marcou os dois gols da virada sobre os argentinos nos últimos minutos.

Na semifinal, o Flamengo já havia mostrado todo o seu poder ofensivo ao bater o Grêmio, campeão do torneio em 2017, por 5 a 0, no Estádio do Maracanã. Neste ano, o Rubro-negro entra como favorito, mas terá problemas na estreia.

Publicidade

Rafinha desfalca Flamengo

O lateral-direito Rafinha, titular absoluto da posição no Flamengo, está fora da estreia da equipe na Copa Libertadores. Com uma lesão muscular, o jogador nem viajou para a Colômbia, onde o Flamengo visita o Junior Barranquilla.

Publicidade

Rafinha é um dos principais nomes do time de Jorge Jesus. Ele é titular absoluto no lado esquerdo do campo. A experiência e qualidade técnica do lateral que brilhou no Bayern de Munique por muitos anos é fundamental para o Flamengo.

Publicidade

Flamengo tem desfalques na estreia

Além de Rafinha, o zagueiro Rodrigo Caio, o volante Willian Arão e o atacante Bruno Henrique também estão fora do jogo de estreia na Copa Libertadores. Apesar dos problemas, a maior dificuldade é mesmo na lateral. Em todas as outras posições, há substitutos definidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!