in

Libertadores: saiba quais jogos do São Paulo serão exibidos ao vivo pela Rede Globo

A fase de grupos da Copa Libertadores da América começa nesta semana e os times brasileiros estão na disputa pelo título da competição mais importante do continente. Tricampeão, o São Paulo inicia sua caminhada fora de casa, contra o Binacional, na quinta-feira (5).

Publicidade

Serão seis jogos na fase de grupos e os torcedores querem saber quais jogos do Tricolor serão transmitidos ao vivo na TV aberta. A Globo, mais uma vez, detém os direitos de transmissão do torneio com exclusividade.

Na TV fechada, os jogos serão exibidos pelos canais Fox Sports e SporTV. O Fox Sports tem a escolha prioritária das partidas de terça e quarta-feira. A Globo exibe jogos às quartas. Os jogos de quinta são exclusivos do Facebook.

Publicidade

Globo exibe dois jogos do São Paulo ao vivo

A Globo vai exibir dois jogos do São Paulo na fase de grupos da Copa Libertadores. No dia 11 de março, a emissora exibe São Paulo x LDU, às 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada.
Na quinta rodada, o São Paulo visita o River Plate, na Argentina.

Publicidade

O jogo pode ser decisivo para as pretensões das duas equipes dentro da competição. O jogo está marcado para 21h30 do dia 22 de abril e terá transmissão ao vivo da Rede Globo. 

Publicidade

São Paulo vai em busca do tetra na Libertadores

O São Paulo é tricampeão da Copa Libertadores da América. Neste ano, o sob comando de Fernando Diniz, a equipe vai em busca do quarto título continental. A caminhada não será fácil. Concorrentes de peso como Flamengo, Palmeiras e River Plate tornam a disputa pelo título ainda mais difícil. O River está no grupo do Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!