São Paulo e a lista de inscritos cheia de novidades para a Copa Libertadores

O São Paulo divulgou a lista de inscritos para a Copa Libertadores da América. O Tricolor estreia na competição na próxima quinta-feira (5) contra o Binacional, no Peru. O São Paulo está no grupo D do torneio. Além do time peruano, enfrentará LDU, do Equador, e River Plate, da Argentina.

PUBLICIDADE

O River é um adversário conhecido do Tricolor. Em 2005, ano em que conquistou o seu terceiro título da competição sul-americana, o São Paulo eliminou o time argentino nas semifinais, com vitória no Morumbi e no Monumental de Nuñez.

Neste ano, o time comandado por Fernando Diniz vai em busca do tetracampeonato. No Brasil, além do São Paulo, Santos e Grêmio têm três títulos da Copa Libertadores. O Flamengo vai em busca do tricampeonato neste ano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

São Paulo divulga lista de inscritos

A lista com os 30 jogadores inscritos na Copa Libertadores da América foi divulgado. Entre os nomes, há alguns que não novidades, mas também há novidades. Além da lista com os nomes, o Tricolor divulgou também as numerações.

PUBLICIDADE

A lista tem: Tiago Volpi (1), Igor Vinícius (2), Bruno Alves (3), Anderson Martins (4), Arboleda (5), Reinaldo (6), Alexandre Pato (7), Tchê Tchê (8), Pablo (9), Daniel Alves (10), Antony (11), Vitor Bueno (12), Luan (13), Liziero (14), Hernanes (15), Léo (16), Joao Rojas (17), Jonas Toró (18), Gabriel Sara (19), Juanfran (20), Shaylon (21), Everton (22), Lucas Perri (23), Junior (24), Rodrigo Nestor (25), Igor Gomes (26), Diego Costa (27), Helinho (28), Tréllez (29) e Brenner (30).

PUBLICIDADE

São Paulo tem novidades na lista de inscritos

Há algumas novidades interessantes na lista de inscritos do São Paulo na Copa Libertadores da América. O volante Rodrigo Nestor, de apenas 20 anos, é uma delas.

O jogador disputou a Copa SP deste ano. Joao Rojas, que se recupera de lesão, também foi inscrito. Shaylon e Tréllez, que retornaram de empréstimo, também foram incluídos na lista de Fernando Diniz.