Palmeiras: Felipe Melo e a indireta a jogador do Corinthians após falta dura

Felipe Melo é um dos personagens mais polêmicos do futebol brasileiro. Desde que retornou ao Brasil para defender o Palmeiras, o volante que virou zagueiro acumula cartões amarelos e vermelho, em meio às boas atuações na equipe alviverde.

PUBLICIDADE

No sábado (29), o Palmeiras visitou o Santos, no Estádio do Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogo terminou empatado sem gols e uma falta de Felipe Melo em Yuri Alberto chamou a atenção de todos. O lance foi bastante duro e o jogador palmeirense recebeu cartão amarelo.

Felipe Melo reclama de cartão após falta

O cartão amarelo recebido por Felipe Melo, após falta em Yuri saiu barato. Está é a opinião de muitas pessoas que assistiram ao lance. Apesar disso, o zagueiro reclamou da marcação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza em entrevista depois do jogo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

https://twitter.com/SerieAdoBrasil/status/1233841448765788161

PUBLICIDADE

“O cartão amarelo que eu tomei não existe. Vou ver se arrumo um passaporte para bater, porque tem jogadores aí dando voadora, tomando uns amarelozinhos, e (os árbitros) estão fazendo vista grossa. Mas para mim ele (Flavio Rodrigues de Souza) é um dos melhores do Brasil”, afirmou Felipe Melo.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/PriDeca1914/status/1233867217265209344

Volante dá indireta a jogador do Corinthians

Nas redes sociais, alguns torcedores comentaram sobre o lance de falta de Felipe Melo e viram em seu discurso uma indireta a Fagner. O lateral-direito do Timão, que foi reserva de Daniel Alves na Copa do Mundo de 2018, é criticado por causa de alguns lances violentos. 

“Se o Felipe Melo merecia o cartão vermelho hoje, o Fagner também merecia no jogo contra o Santo André e nem cartão levou. Qual o critério desses juízes que apitam as partidas?”, comentou uma torcedora do Verdão no Twitter.