Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Problemas para estreia! Jorge Jesus tem desfalques para estreia; saiba mais

Beka Assis Publicado por Beka Assis
02/03/2020

O técnico do Rubro-Negro, Jorge Jesus, vai ter que quebrar a cabeça para encaixar jogadores do banco em posições importantes para enfrentar o Junior, no Estádio Metropolitano, em Barranquila, na Colômbia.

Publicidade

A partida é na próxima quarta-feira (4), e o Mengão vem embalado da goleada de 4 a 1 sobre o Cabofriense, na primeira partida da Taça Rio. O técnico chegou a poupar quase todos os atletas titulares para o time chegar com força máxima em sua estreia na Libertadores da América.

No entanto, rumores que vinham circulando na última semana, finalmente foram confirmados, com o desfalque do atacante Bruno Henrique e do zagueiro Rodrigo Caio. Rafinha, que luta contra dores na coxa esquerda desde a partida contra o Independiente, também foi vetado pela equipe médica e deve seguir em tratamento.

Publicidade

A última baixa é de Willian Arão, que foi suspenso após receber um cartão vermelho na decisão da Recopa. Com isso, o técnico do Mengão deve repetir a dupla de zaga da última partida, com Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Publicidade

João Lucas deve repetir a posição, já que ele entrou bem na última partida no lugar de Rafina. A grande dúvida é no setor ofensivo, onde Jorge Jesus tem a sua disposição Pedro Rocha, Vitinho, Michael e Pedro para atuar na posição de Bruno Henrique.

Publicidade

Já conhecido do Mengão, o Independiente abre a rodada do Grupo A contra o Barcelona SC em partida no Equador às 19:15. A partida entre Flamengo e Junior ocorre às 21:30 (horário de Brasília) e deve dar a tônica de como o Rubro-Negro vai entrar na briga rumo ao tri da América.

Publicidade
Tags: Escalação FlamengoFlamengoJorge Jesuslibertadores da américamercado da bolaTaça Libertadores
CompartilharTweetEnviar
Beka Assis

Beka Assis

Redatora e curiosa, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Diego Alves faz postagem enigmática e parafraseia Adriano Imperador: ‘Que Deus perdoe essas pessoas ruins’
  • Com reservas, Cuiabá vence River Plate uruguaio pela Sul-Americana
  • Athletico-PR derrota Libertad e embola Grupo B da Libertadores
  • Paulo Sousa ganha fôlego após vitória do Flamengo na Libertadores

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.