Manchester United quer esses dois atacantes: os mais desejados

O Manchester United não está passando um bom momento. Aliás, as últimas temporadas vêm sendo bem complicadas para os fãs do time inglês. Ainda assim, o clube continua sendo um dos mais poderosos do mundo e eles têm dinheiro para investir forte, na remodelação do elenco, como vem sendo falado como necessário tem já alguns meses.  

PUBLICIDADE

Manchester precisa mais qualidade

Solskjaer pegou no time, mas as coisas não estão funcionando tão bem assim, até porque como estão falando muitos torcedores, falta qualidade nesse elenco. Nesse momento, Manchester tem um time jovem, mas que não dá garantias para seu treinador, especialmente no nível individual, com poucos jogadores se destacando e se elevando na qualidade.  

Um bom exemplo foi a chegada no time de Bruno Fernandes, nesse mercado de transferências de janeiro. O internacional português rapidamente se tornou a estrela do time e vai fazendo a diferença. Aliás, o jogador foi escolhido o melhor em todas as partidas desde que ele chegou no Old Trafford e já é aclamado nas bancadas.,  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Porém, parece claro para todos que Bruno Fernandes não é suficiente. O meia português tem muita qualidade, faz muitos gols e dá assistências, mas o time vai precisar de mais no futuro, para regressar no topo do futebol europeu, como seria o desejo da torcida. No momento, o Manchester United tem apenas três pontos menos que o quarto classificado, o Chelsea, e essa é a última vaga para a Champions Legue do ano que vem.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jiménez e Diogo Jota são a prioridade

Essa classificação seria bem importante, até para o time entrar mais forte no mercado de transferências. Afinal, todos os jogadores sonham jogar a Champions. De acordo com o site Don Balón, o Manchester vai olhando para uma das duplas mais em forma da Premier League, que poderiam chegar na próxima temporada por 120 milhões de euros.  

Então, Raúl Jiménez, de 28 anos de idade, e Diogo Jota, de 23 anos, poderiam deixar o Wolverhampton e se mudar para o Manchester United. Os dois jogadores estão fazendo muitos gols e poderiam mudar tudo no Old Trafford. O mexicano Jiménez fez 21 gols e 10 assistências, no total das competições, essa temporada, enquanto que o português Jota leva 14 gols e 5 assistências. Os dois jogadores vivem um momento de forma incrível e poderia se mudar para Manchester, na próxima temporada.