in

Felipe Melo rasga o verbo sobre Libertadores e manda recado ao time do Flamengo

Zagueiro e volante, Felipe Melo sempre foi um jogador sem papa nas línguas. Ele fala o que pensa e costuma dar opinião sincera quando é perguntado sobre algum assunto. Entrevistas com o jogador do Palmeiras costumam render justamente por causa do seu estilo sincerão.

Publicidade

Na véspera da estreia do Palmeiras na Copa Libertadores da América, contra o Tigres, nesta quarta-feira (4), Felipe Melo concedeu entrevista. Capitão do time, o jogador falou sobre as eliminações do Palmeiras na Libertadores em 2018 e 2019 e acredita que o time está mais calejado.

Felipe Melo não concorda com rótulo de pipoqueiro

Em 2018, o Palmeiras chegou às semifinais da Copa Libertadores e acabou eliminado pelo Boca Juniors, que foi à decisão e perdeu o título para o arquirrival River Plate. À época, a torcida criticou o time. Felipe Melo comentou sobre o episódio.

Publicidade

O zagueiro afirmou que o time tem que aprender a jogar mata-mata. “Não concordei quando chamaram nosso grupo de pipoqueiro, quando perdemos na semifinal para o Boca. Até pela história do Palmeiras. Tinha quantos anos que não chegava numa semifinal de Libertadores?”, questionou o jogador.

Publicidade

Felipe Melo manda recado ao Flamengo

Em 2019, o Palmeiras caiu diante do Grêmio, nas quartas de final. O Tricolor avançou, mas foi derrotado pelo Flamengo na semifinal. O clube carioca foi alvo de comentário de Felipe Melo. O zagueiro afirmou que Deus abençoou os títulos do Atlético-MG, em 2013, e do Flamengo, no ano passado.

Publicidade

“O Flamengo, no ano passado, se pegar o último jogo, Deus abençoou. A bola ficou quicando na frente do Gabigol para ele fazer o gol, sabe? Os jogos contra o Emelec… Tudo conspirou, além também do trabalho excepcional que tanto o treinador quanto os jogadores estavam e vêm fazendo. É o time a ser batido”, afirmou o capitão do Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!