in

Bruno Henrique desaparece das redes sociais e perícia na CNH é concluída pela polícia

Bruno Henrique teve um 2018 difícil no Santos. No começo daquele ano, o atacante sofreu uma lesão no olho e ficou alguns meses fora do futebol. O período foi difícil, mas passou e o jogador deu a volta por cima naquele mesmo ano, que terminou com sua ida ao Flamengo.

Publicidade

Em 2019, Bruno Henrique brilhou. Ele foi fundamental nos três títulos do Flamengo: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. O jogador atingiu outro patamar de sua carreira e foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores.

No Mundial de Clubes, Bruno Henrique foi eleito o segundo melhor jogador, ficou atrás apenas de Salah, do Liverpool, time que acabou campeão. Se o Flamengo tivesse batido a equipe inglesa, Bruno Henrique teria sido eleito o melhor da competição.

Publicidade

Bruno Henrique sumiu das redes sociais

A última postagem de Bruno Henrique no Instagram foi feita na quinta-feira (27), após o Flamengo conquistar o título da Recopa Sul-Americana ao vencer o Independiente del Valle por 3 a 0, no Estádio Maracanã. “Parabéns grupo por mais uma conquista
. Recopa 2020”
, escreveu o jogador. Desde então, ele não postou mais nada.

Publicidade

View this post on Instagram

Parabéns grupo por mais uma conquista Recopa 2020 ?????? #oto??

A post shared by BH27 (@brunohenrique27oficial) on

Publicidade

Atacante passa por problema fora do campo

Bruno Henrique não jogou a final da Recopa porque se recupera de lesão no joelho. Fora das quatro linhas, o atacante se envolveu em polêmica na madrugada do sábado (29). Ao ser parado na bliz da Lei Seca, Bruno Henrique apresentou uma CNH que não constava no sistema do Detran-RJ. O documento passou por perícia. De acordo com a revista Época, a perícia foi finalizada. O resultado pode ser divulgado a qualquer momento. Se for comprovada que é falsa, Bruno Henrique terá problemas com a Justiça. Caso não seja falsa, o jogador seguirá focado apenas na recuperação da lesão no joelg

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!