Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Goleiro Bruno e a última que ninguém esperava sobre o caso Eliza Samúdio

Dayrell Neto Publicado por Dayrell Neto
03/03/2020

O mercado da bola está movimentando os bastidores do futebol mundial e o possível retorno de um jogador aos gramados tem causado revolta em grande parte da sociedade. O goleiro Bruno ainda mantém o objetivo de voltar a vestir a camisa de um clube de futebol e recentemente surpreendeu ao falar abertamente sobre a morte de Eliza Samúdio.

Publicidade

Bola é inocente?

O goleiro Bruno concedeu entrevista recentemente ao site O Tempo e respondeu algumas perguntas sobre a morte da modelo Eliza Samúdio. O jogador pegou todos de surpresa ao dizer que, em sua opinião, Bola é inocente das acusações que o condenaram.

Além de defender Bola, acusado e condenado por ocultação de cadáver e também por ser o executor do crime, Bruno Fernandes ainda duvidou das provas apresentadas e desafiou as autoridades.

Publicidade

“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar, quando o Macarrão falou no júri que o ‘Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”, declarou o jogador sobre a morte de Eliza Samúdio.

Publicidade

Carreira no futebol

O goleiro Bruno Fernandes, atualmente com 35 anos de idade, ainda não desistiu do sonho de retornar ao futebol e segue aberto a propostas no mercado da bola. Em seu currículo, o jogador carrega passagens por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo.

Publicidade

Vale lembrar que o momento mais marcante do jogador foi com a camisa do Flamengo, clube pelo qual atuou em 234 oportunidades em sua carreira.

E para você torcedor, o goleiro Bruno Fernandes merece uma nova oportunidade em algum clube no futebol? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Tags: Bruno FernandesEliza SamúdioGoleiro BrunoRadar Esportes
CompartilharTweetEnviar
Dayrell Neto

Dayrell Neto

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Desmanche? Rogério Ceni dá o tom e cita diálogo aberto com Muricy Ramalho: ‘uma venda’
  • Atlético-MG perde em casa e vê cair invencibilidade na Libertadores
  • Al Hilal, que já levou Michael, se prepara para tirar mais um destaque do Flamengo
  • Torcida do Atlético-MG elege Turco Mohamed como vilão na derrota para o Tolima

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.