Craque quer ir para Itália e deixa fãs do Fluminense desolados

Após a derrota no jogo de ida da primeira eliminatória da Champions League, contra o Borussia de Dortmund, a temporada do PSG começa vacilando. Apesar de o time estar dominando, mais uma vez, as competições internas na França, poderia ser que a Champions tornasse a escapar. O PSG tem um dos elencos mais caros e completos do futebol mundial, com um orçamento bem elevado, mas após a derrota por 2 a 1 na Alemanha começa pairando novamente a possibilidade do time cair na primeira eliminatória após os grupos, como vem acontecendo nos outros anos.

PUBLICIDADE

PSG enfrentando novas dificuldades essa temporada

Em seu segundo ano de treinador do time francês, Thomas Tuchel poderia conhecer nova eliminação demasiado cedo e logo na prova que o clube mais quer ganhar. Todo esse investimento que Nasser Al-Khelaifi vem fazendo nos últimos anos não é somente para ganhar a na França. O milionário do Catar quer esse título que falta em Paris, a Champions. Mas parece meio complicado, novamente. 

Então, a temporada ainda está longe do seu final e ainda tudo pode acontecer. Porém, de acordo com o site Don Balón, o time já vai planejando a nova temporada e tem um jogador que não deve mais continuar em Paris. Em final de seu contrato com os franceses, as coisas não estariam se encaminhando nada bem, para uma renovação, mesmo ele sendo um dos mais veteranos e indispensáveis no time. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Thiago Silva, ex Fluminense, de saída de Paris

PUBLICIDADE

O nome de quem se fala é o de Thiago Silva, o zagueiro brasileiro do PSG. Aos 35 anos de idade, o jogador brasileiro termina seu contrato em junho desse ano e ele não deve renovar mais sua ligação. O craque está jogando sua oitava temporada em Paris e ele é um favorito dos torcedores. Porém, esse deve ser seu último ano no time francês. 

PUBLICIDADE

O jogador carioca fez sua base no Fluminense e vem se falando na possibilidade de ele terminar sua carreira jogando seus últimos anos com um regresso no ‘Flu‘. Porém, isso não deve acontecer. Pelo menos, por agora. É que o jogador continua tendo mercado na Europa e ele poderia se juntar com Zlatan Ibrahimovic no Milan, regressando a uma casa que ele conhece bem.

Thiago Silva jogou em Milão mais cedo em sua carreira, entre 2009 e 2012, antes de pular para o Paris. Agora, os italianos estariam interessados em receber seu passe, o que deixaria a torcida do Fluminense desolada. Ainda não será para já seu regresso no Rio de Janeiro.