Neymar Junior e a última que vai arrasar Lionel Messi

Neymar Junior viu o ‘El Clásico‘ entre Real Madrid e Barcelona desde sua casa. O jogador brasileiro viu com seu antigo time caiu no Santiago Bernabéu, após um segundo tempo ruim dos catalães. Claro que Neymar não gosta de ver seus amigos perdendo e, ainda para mais, o Barça caiu da liderança da Liga espanhola. Também por isso, o jogador de 28 anos de idade ainda não teria desistido de regressar no Camp Nou. 

PUBLICIDADE

PSG em dificuldades na Champions League

Enquanto isso, Neymar continua acumulando algumas decepções e controvérsias no Paris Saint-Germain. O time francês corre novamente o risco de cair eliminado na primeira rodada da Champions League, após a fase dos grupos. O PSG perdeu 2 a 1 no jogo de ida com o Borussia de Dortmund e arrisca ficar já pelo caminho. 

Eles têm ainda o jogo de volta para virarem o resultado, mas a situação do PSG parece novamente complicada, até porque os alemães estão jogando bem e têm em Jadon SanchoHaaland dois atacantes muito rápidos, que podem fazer estragos no jogo de Paris. No PSG, eles têm um dos elencos mais caros do futebol mundial, mas parece continuar incapaz para uma prova como a Champions League. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PSG pode ‘desviar’ Lautaro do Barcelona

Na França, eles falam que os egos de alguns dos jogadores continuam arruinando o ambiente do vestiário. E poderia ter mesmo algumas mexidas para a próxima temporada. Um dos objetivos seria Lautaro Martínez, o atacante argentino da Inter de Milão

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Edinson Cavani deve sair em junho desse ano e Mauro Icardi ainda não se sabe se vai ou não continuar. O argentino vem fazendo gols, mas seu passe continua pertencendo a Inter de Milão. Resta saber se eles vão negociar o craque, ou se ele vai regressar em Milão. De saída, estaria então Lautaro, que é um dos atacantes mais desejados no futebol europeu, nesse momento. 

O argentino de 22 anos de idade não só faz muitos gols, como também cria muitas chances para seus companheiros. Junto de Lukaku, ele está fazendo uma dupla incrível na Inter. Lautaro Martínez tem uma multa rescisória de 110 milhões de euros, valor que o PSG pode pagar. Quem não estaria achando a menor graça a tudo isso seria Lionel Messi, que vê em seu companheiro de seleção o melhor sucessor para Luís Suárez. Messi queria Lautaro no Barcelona, mas parece que o argentino estaria agora mais próximo de Neymar, no PSG, segundo o site Don Balón.