Geromel e a última notícia que deixou os torcedores do Grêmio preocupados

O Grêmio estreou na Copa Libertadores da América com uma vitória sobre o América de Cali, na Colômbia. O Tricolor aplicou 2 a 0 sobre o adversário colombiano e calou os 30 mil torcedores que foram ao Estádio Pascual Guerrero. O resultado marcou a noite de boas estreias dos brasileiros na fase de grupos da competição sul-americana. Além do Grêmio, Inter, Athletico-PR e Santos venceram.

PUBLICIDADE

Pedro Geromel preocupou torcida

No segundo tempo da partida, quando o 2 a 0 já estava no placar, uma cena assustou os torcedores do Grêmio. Pedro Geromel deixou o gramado machucado. O zagueiro é um dos principais jogadores do Tricolor e torna-se ainda mais importante agora que Kannemann está fora de combate.

Geromel foi substituído por Paulo Miranda. Antes dele, Maicon e Matheus Henrique já haviam saído de campo machudados. Maicon deu lugar a Thaciano, no intervalo da partida. Matheus Henrique foi substituído por Cortez.
Os três preocuparam os torcedores ao deixarem o gramado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pedro Geromel não joga no fim de semana

No embarque do Grêmio de volta ao Brasil, Pedro Geromel caminhava normalmente. Ele vai passar por exames, mas não deve ter problemas para entrar em campo na próxima rodada da Libertadores, quando o Grêmio encara o arquirrival Internacional.

PUBLICIDADE

No entanto, Geromel, Maicon e Matheus Henrique devem ser poupados no jogo contra o Pelotas, no próximo domingo, fora de casa, pelo Campeonato Gaúcho. Além dos machucados, existe o cansaço pelo jogo na Colômbia. A viaja de volta, por exemplo, vai durar cerca de seis horas.

PUBLICIDADE