in

Mercado da bola: Atlético-MG vai em busca de Dedé no Cruzeiro e empresário abre o jogo

O mercado da bola está muito agitado em Minas Gerais. Enquanto o Cruzeiro se desfaz de jogadores e tenta reduzir ao máximo a folha salarial para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai na contramão.

Publicidade

Depois de investir na contratação do badalado treinador Jorge Sampaoli, o Atlético-MG precisa agora entregar os jogadores que o argentino necessita para montar um time competitivo. Um dos objetivos, é brigar na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG faz consulta por Dedé

De acordo com informações do site Superesportes, o Atlético-MG teria feito uma consulta pelo zagueiro Dedé, de 31 anos. Jorge Sampaoli pediu um zagueiro ao presidente Sergio Sette Câmara ao fechar com o Galo. Dedé foi liberado pelo Cruzeiro para negociar com outra equipe. O jogador está se recuperando de uma lesão e o empresário Giuliano Aranda falou sobre o momento. vivido pelo zagueiro.

Publicidade

Empresário de Dedé fala sobre negócio com o Galo

Giuliano Aranda falou sobre o interesse do Atlético-MG no jogador. “Recebemos uma consulta do Atlético, mas o Dedé está machucado. O Dedé está em recuperação e o momento não é de transferência”, afirmou o agente do zagueiro cruzeirense.

Publicidade

Ao contrário do que se possa imaginar, a fala do empresário não é um ponto final no negócio. Ele reforçou apenas que o Dedé está em recuperação e que, por este motivo, não é hora de falar em transferência para nenhuma equipe. Ao que tudo indica, se o Atlético-MG, Dedé pode ser o novo reforço do Galo para 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!