Lyon x PSG: saiba onde assistir ao jogo ao vivo na TV e na internet

Lyon x PSG se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais da Copa da França, no Estádio Parc Olympique Lyonnais, em Décines-Charpieu. A partida está marcada para começar às 17h10 (horário de Brasília) desta quarta-feira (4). Jogando em casa, o Lyon vai fazer de tudo para conquistar um resultado positivo diante da equipe mais rica do país.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir Lyon x PSG ao vivo

O brasileiro Neymar estará em campo e ele tem muitos fãs no país. A boa notícia é que o jogo será transmitido para o Brasil. O canal Fox Sports faz a transmissão de Lyon x PSG ao vivo, com exclusividade, na TV fechada.
A transmissão da partida começa minutos antes de a bola rolar.

Além da TV, é possível também assistir ao jogo pela internet acessando o aplicativo Fox Sports Play. Somente assinantes têm acesso. Ainda na internet, alguns portais, como Globo Esporte, Terra Esportes e UOL Esportes, exibem o minuto a minuto, em tempo real.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PSG tem desfalques para jogo contra o Lyon

O PSG caminha para conquistar o título do Campeonato Francês e também sonha com a Copa da França e Liga dos Campeões para alcançar a tríplice coroa. O caminho não é fácil. O Lyon vem crescendo na temporada e o time de Paris tem alguns desfalques.

PUBLICIDADE

Ander Herrera, Thiago Silva e Choupo-Moting não vão viajar. Kimpembe está suspenso e Dagba ainda não está pronto para jogar. Temos que esperar um teste final para saber se Di Maria poderá jogar. O restante dos titulares vai para o jogo“, afirmou o treinador Thomas Tuchel. Neymar e Mbappé estarão em campo contra o Lyon.

PUBLICIDADE