Gabigol confessa qual o maior sonho que tem na carreira e surpreende torcida do Flamengo

Gabriel Barbosa, o Gabigol, é um dos melhores jogadores do Flamengo na atualidade. Aos 23 anos, o atacante precisou apenas de uma temporada para conquistar a exigente torcida rubro-negra e caminha para ser um dos grandes ídolos da história do clube. 

PUBLICIDADE

No ano passado, ele marcou os dois gols da vitória sobre o River Plate na final da Copa Libertadores. O título conquistado depois de 38 anos, com os gols marcados nos minutos finais do jogo, mexeu com o emocional da torcida. Todos os flamenguistas queriam que Gabigol ficasse.

Depois de uma longa novela de alguns meses, o jogador chegou a acerto com o Flamengo, que comprou seus direitos econômicos junto à Inter de Milão. Gabigol está feliz no Flamengo e confessou, em entrevista ao repórter Eric Faria, da Globo, qual o seu sonho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Gabigol revela sonho que inclui o Flamengo

O maior sonho de Gabigol é servir à seleção brasileira. Na conversa com Eric Faria, o atacante fazendo de gols deixou isso claro. “Eu poderia ter ficado na Europa depois da Inter, do Benfica, do Santos, do Flamengo… mas isso (ficar no Brasil) foi uma escolha minha. Eu me sinto feliz no Brasil. Estou um clube que pode me ajudar a realizar o sonho de estar na seleção brasileira. O Flamengo me proporciona isso”, afirmou o centroavante.

PUBLICIDADE

Gabigol vive expectativa por convocação

Na sexta-feira, Tite convoca a seleção brasileira para os jogos contra a Bolívia, em Pernambuco, no dia 27 de março, e conta o Peru, em Lima, no dia 31. Os jogos são válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.. Tudo indica que Gabigol vai estar entre os convocados.

PUBLICIDADE