in

Flamengo: os 3 jogadores que devem ser convocados por Tite para a seleção brasileira

O Flamengo paga o preço do grande momento que tem vivido e deve ter alguns jogadores convocados para a seleção brasileira. Tite anunciará os nomes dos convocados para os jogos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Publicidade

O Brasil inicia a caminhada e ninguém imagina que alguns jogadores do Flamengo não sejam convocados para os jogos que serão disputados no fim do março. A grande questão envolve quantos jogadores do Rubro-negro vão ser convocados.

Flamengo deve ter três jogadores convocados

A informação divulgada pelo Globo Esporte de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez consulta para saber os estados de saúde de Bruno Henrique e Rodrigo Caio indicam que os jogadores devem estar na lista de Tite.

Publicidade

Se a CBF fez a consulta é porque interessa a Tite saber se poderá contar com o zagueiro e o atacante nas partidas marcadas para o fim deste mês. Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. Para muitos, é o melhor jogador do futebol brasileiro. Rodrigo Caio quase foi convocado para a Copa do Mundo de 2018. Tite gosta do zagueiro.

Publicidade

Gabigol também deve ser convocado

Considerando que se a resposta do Flamengo sobre Bruno Henrique e Rodrigo Caio foi positiva, os dois devem estar na lista que Tite divulga nesta sexta. Além deles, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, também deve ser convocado. O atacante tem marcado muitos gols e vive uma fase impressionante. Além disso, muita gente quer ver a dupla Bruno Henrique e Gabigol jogando pela seleção brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!