Após grave lesão, Jorge Jesus bate o martelo e revela data para retorno de Bruno Henrique

O Flamengo visitou o Junior Barranquilla nesta última quarta-feira, 04 de março, em partida importante válida por rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O confronto aconteceu no Estádio Metropolitano, na Colômbia, e terminou com vitória da equipe brasileira pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Retorno de Bruno Henrique

O atacante Bruno Henrique, de 29 anos de idade, foi um dos principais destaques do Flamengo na última temporada e já se tornou um dos ídolos da torcida rubro-negra. O jogador, no entanto, sofreu uma lesão na atual temporada e já perdeu algumas partidas do time carioca.

Após a vitória contra o Junior Barranquilla, o técnico Jorge Jesus concedeu entrevista e estipulou um prazo para voltar a contar com os serviços do atacante em seu elenco.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Nós pensamos que até o próximo jogo, que é quarta-feira, no Maracanã, contra o Barcelona, penso que alguns desses jogadores, o Arão foi por suspensão, mas os outros jogadores, principalmente o Bruno Henrique, estejam recuperados”, declarou o treinador português em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Vaga na Seleção Brasileira

O técnico Tite fará a convocação de jogadores para defender a Seleção Brasileira em dois amistosos e alguns jogadores do Flamengo estão sendo cotados pelo comandante. Bruno Henrique é um dos nomes na lista de possíveis convocados e tenta se recuperar o quanto antes para aproveitar a oportunidade.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o atacante Bruno Henrique merece uma oportunidade na Seleção Brasileira em 2020? Deixe sua opinião nos comentários.