Flamengo recebe consulta por Bruno Henrique e pode perdê-lo no fim de março

Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. Depois de um 2019 incrível, em que foi fundamental nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, no segundo semestre, o camisa 27 começou 2020 com tudo, mas foi parado por uma lesão.

PUBLICIDADE

O jogador machucou o joelho esquerdo na partida de volta da final da Recopa Sul-Americana, no Equador, contra o Independiente del Valle. Bruno Henrique segue fora do Flamengo e deve retornar aos gramados nos próximos dias para reforçar a equipe comandada por Jorge Jesus.

Flamengo é consultado a respeito de Bruno Henrique

A CBF consultou o Flamengo para saber o estado de saúde de Bruno Henrique. O jogador de 28 anos se recupera da lesão no joelho com treinos diários no Ninho do Urubu, CT de treinamento da equipe. Emissários da confederação que cuida do futebol no Brasil entraram em contato com o clube para saber se Bruno está bem.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tudo indica que o contato serve para tirar a dúvida se Tite deve ou não convocar Bruno Henrique para os jogos da seleção brasileira no fim de março. O Brasil enfrenta Bolívia e Peru nas rodadas iniciais da disputa que garante vaga na Copa do Mundo de 2020, que será disputada no Catar. Se for convocado por Tite, nesta sexta-feira,, Bruno Henrique ficaria fora do Flamengo no fim do mês.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique recebe pedidos para ser convocado

Por tudo que tem jogado, a presença de Bruno Henrique na seleção brasileira é pedida por muita gente. O jogador tem apresentado um futebol empolgante. Com velocidade, habilidade e faro de gols, ele tem sido decisivo quando entra em campo com a camisa da seleção. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo reconhecem que ele merece ser convocado, mas torcem para que isso não aconteça.

PUBLICIDADE