in

Torcida do São Paulo elege Pablo como vilão na derrota para o Binacional na Libertadores

O São Paulo estreou na Copa Libertadores da América jogando a 3.800 metros de altitude no Peru, contra o Binacional, e saiu de campo derrotado. Depois de abrir o placar no primeiro tempo, o Tricolor tomou o empate e a virada no segundo tempo.

Publicidade

Após o apito final, os jogadores do modesto Binacional comemoram a vitória como se fosse um título. Além de ganharem do gigante São Paulo, tricampeão da Libertadores, ainda iniciam a caminhada com três pontos, na segunda posição do grupo, atrás da LDU. River Plate e São Paulo não pontuaram.

Pablo é criticado pela torcida do São Paulo

O atacante Pablo foi o jogador mais criticado nas redes sociais. Muitos são-paulinos usaram o Twitter para comentar o jogo e o nome do atleta esteve entre os assuntos mais comentados do microblog na noite desta quinta-feira (5).

Publicidade

Pablo foi criticado pelo gols perdidos no primeiro tempo. Há algum tempo, a torcida do Tricolor já vem pegando no pé do atacante, que chegou ao time no ano passado, vindo com poma do Athletico-PR, onde era goleador, mas ainda não mostrou um futebol convincente no time do Morumbi.

Publicidade

Pablo foi bastante criticado e ironizado no Twitter. Alguns internautas brincaram que ele tem que raspar a cabeça, em alusão ao novo penteado de Alexandre Pato. Desde que passou a tesoura no cabelo, o atacante passou a fazer gols. O gol do São Paulo contra o Binacional foi marcado por Pato.

Publicidade

São Paulo impede Brasil de igualar marca de 2003

Na Copa Libertadores de 2003, todos os times brasileiros que disputaram a competição venceram na estreia. Isso poderia ter acontecido este ano. Depois de Inter, Grêmio, Athletico-PR, Santos, Palmeiras e Flamengo vencerem na estreia, restava ao São Paulo conseguir a vitória, mas isso não foi possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!