in

Tite deixa dois destaques do Flamengo fora da lista de convocados para a seleção

Tite anunciou a lista de convocados para os amistosos da seleção brasileira contra a Bolívia, no dia 27 de março, na Arena Pernambuco. No dia 31, a seleção visita o Peru, em Lima. Algumas novidades foram anunciadas, mas também foram sentidas as faltas de alguns jogadores entre os 24 convocados.

Publicidade

O objetivo inicial era convocar 23, mas Tite chamou 24 porque Gabriel Jesus não pode participar da primeira partida, contra a Bolívia, por estar suspenso. No segundo jogo, o atacante do Manchester City volta e Tite deve deixar um atacante de fora dos relacionados.

Tite não convoca dois jogadores importantes do Flamengo

Entre os convocados, chamou a atenção o fato de Tite não ter chamado o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson, ambos do Flamengo. No caso do zagueiro, há uma explicação médica: Rodrigo Caio se recupera de lesão e tudo indica que ele não estará apto para jogar até o dia 27 de março. Para a posição, o treinador convocou Felipe, que tem se destacado na Europa, Éder Militão, Marquinhos e Thiago Silva.

Publicidade

Gerson vem se destacando no Flamengo. Ele tem sido um dos destaques da equipe desde que retornou ao futebol brasileiro no ano passado. Com força e qualidade técnica, ele colabora e muito para que Bruno Henrique e Gabigol brilhem mais à frente.

Publicidade

Flamengo foi consultado por Rodrigo Caio

As informações de quinta-feira (5), véspera da convocação, davam conta de que o staff da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teria consultado o Flamengo para saber os estados de saúde de Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O atacante foi convocado por Tite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!