São Paulo: Daniel Alves e Antony são convocados para a seleção brasileira

Um dia depois de perder para o Binacional, no Peru, na estreia da Copa Libertadores da América, o São Paulo teve dois jogadores convocados para a seleção brasileira, nesta sexta-feira (6). Daniel Alves e Antony foram convocados pelos treinadores Tite e André Jardine. Daniel Alves é a maior estrela do São Paulo na atualidade e recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro, à frente de nomes como Gabigol, Jorge Jesus e Renato Portaluppi. 

PUBLICIDADE

Daniel Alves é convocado por Tite

Atuando como camisa 10 no São Paulo, Daniel Alves foi convocado por Tite para a lateral direita. O jogador veterano caminha para ser titular e defender a seleção em mais uma edição de Copa do Mundo. Ele disputou os Mundiais de 2010, 2014 e 2018. 

Além de Daniel Alves, Tite convocou os laterais Danilo, para a direita, e Renan Lodi e Alex Sandro, para a esquerda. Tudo indica que Daniel Alves e Renan Lodi sejam titulares nos jogos contra Bolívia, na Arena Pernambuco, no dia 27 de março, e Peru, em Lima, no dia 31.

PUBLICIDADE

Antony é chamado por André Jardine

Enquanto Daniel Alves foi convocado para a seleção brasileira principal, Antony foi incluído na lista de André Jardine na seleção olímpica. O time sub-23 do Brasil disputa amistosos fora do país. O atacante do Tricolor foi chamado junto com o goleiro Lucas Perri. O ex-são-paulino Lyanco também foi chamado para a zaga.

PUBLICIDADE

Antony esteve na equipe de André Jardine que disputou o Pré-Olímpico, na Colômbia, em janeiro e garantiu a presença da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

PUBLICIDADE