in

Tiago Nunes de saída? Diretoria do Corinthians toma decisão corajosa em meio a crise

A situação de Tiago Nunes no comando do Corinthians não é boa. O Timão foi eliminado na Pré-Libertadores, diante do Guaraní (Paraguai), na Arena Corinthians. No Paulistão, está fora da zona de classificação para as quartas de final do torneio.

Publicidade

Diante dos resultados ruins, a torcida do Corinthians parece ter perdido a paciência de vez na última partida pelo Paulistão, no sábado, quando o Timão empatou com o Novorizontino por 1 a 1. São cinco jogos sem vitórias dentro do torneio estadual, cujo nível é bem inferior ao da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, dois torneios que o Corinthians ainda vai jogar neste ano.

Diretoria define quem deve ser cobrado no Corinthians

De acordo com informações do UOL Esporte, a diretoria do Corinthians decidiu cobrar os jogadores pelo desempenho fraco da equipe. Segundo o UOL, a diretoria tem a visão de que há atletas no elenco que estão na zona de conforto e cometendo erros técnicos exagerados.

Publicidade

De acordo com o Footstats, o Corinthians finalizou 11 vezes contra o Novorizontino, mas somente duas foram certas. O aproveitamento de apenas 18% é pavoroso. No quesito cruzamentos, o Timão levantou 26 bolas na área do adversário e acertou apenas seis delas. O aproveitamento é de 23%.

Publicidade

Tiago Nunes fica no Corinthians

Pelo menos por enquanto, Tiago Nunes segue no comando da equipe. A diretoria deve se reunir com o departamento de futebol e cobrar os jogadores. Nas redes sociais, pelo menos, as criticas contra o treinador e seus comandados são grandes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!