Em ótima fase neste início de temporada, o Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo fará a sua estreia diante de sua torcida na Copa Libertadores da América, nesta terça-feira às 21h30 enfrentando o Guaraní, do Paraguai.
Lutando pela liderança do Grupo B após a vitória fora de casa contra o Tigres, o Verdão, em caso de vitória poderá assumir a ponta, já que os paraguaios também venceram o Bolívar em sua estreia pelo mesmo placar de 2 a 0.
Palmeiras pode ‘vingar’ o Corinthians em caso de vitória contra o Guaraní
Os paraguaios entraram para a história do Corinthians após eliminar o clube brasileiro por duas vezes na competição mais importante do nosso continente. Na primeira oportunidade, em 2015, eliminaram o Timão nas oitavas de final, e neste ano, conseguiram superar os comandados de Tiago Nunes na pré-libertadores.
Em caso de vitória do Palmeiras, certamente, as eliminações do maior rival serão lembradas pelos torcedores palmeirenses, em caso de derrota, o Guaraní, mesmo sem tradição na Libertadores, poderá ser considerado um verdadeiro ‘exterminador de brasileiros’.
Provável escalação do Palmeiras e do Guaraní
O Palmeiras entrará em campo com força máxima, sem desfalques, o time de Luxemburgo ainda poderá contar com o retorno do lateral-direito Marcos Rocha que já superou a lesão que o havia deixado fora de várias partidas.
Desta forma, Gabriel Menino, que era volante e que foi improvisado na posição volta a ser uma alternativa no banco de suplentes. A provável escalação do Palmeiras para a partida será a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gómez, Viña, Bruno Henrique, Ramires, Dudu, Willian, Rony e Luiz Adriano.