Corinthians pode perder Victor Cantillo no fim deste mês

O Corinthians não vive um bom momento neste início de temporada 2020. Após ser eliminado na Pré-Libertadores, o Timão corre o risco de cair na primeira fase do Paulistão. A equipe ocupa a quarta posição de seu grupo. Apenas os dois primeiros avançam às quartas de final do torneio estadual.

PUBLICIDADE

O treinador Tiago Nunes tem sido criticado e os jogadores também têm levado culpa pelos maus resultados. Um dos poucos que escapa das críticas é o volante Victor Cantillo, apesar de não ter o mesmo brilho dos primeiros jogos, quando foi muito elogiado e visto como uma grande contratação.

Cantillo pode desfalcar Corinthians no fim do mês

O Corinthians pode perder um de seus jogadores mais efetivos no fim deste mês. O volante Victor Cantillo foi pré-convocado para a seleção da Colômbia. O treinador Carlos Queiroz chamou 34 nomes e vai selecionar 23 que vão para os jogos das Eliminatórias.

PUBLICIDADE

No dia 27 de março a Colômbia enfrenta a Venezuela. A seleção colombiana volta a campo no dia 31, quando encara o Chile. Se Cantillo estiver na lista final de 23 nomes, vai desfalcar o Timão em uma partida. No dia 1º de abril, o Corinthians encara o Oeste. A partida fecha a primeira fase do Paulistão.

PUBLICIDADE

Corinthians pode já estar eliminado

Há o risco de que o Timão chegue para a partida contra o Oeste, na última rodada, já eliminado no Paulistão. Caso isso aconteça, a ausência de Cantillo não seria tão sentida assim. O problema é se o Timão chegar com chances e não ter uma peça fundamental no duelo. O Corinthians precisa se recuperar nas próximas rodadas.

PUBLICIDADE