in

Bruno Henrique recebe dura notícia e convocação para depor na polícia é anunciada

O atacante Bruno Henrique estava focado no jogo contra o Barcelona, do Equador, pela Copa Libertadores da América. O Flamengo jogará nesta quarta-feira (11), diante de sua torcida no Estádio do Maracanã. Será a estreia do camisa 27 no torneio continental, depois da ausência no jogo contra o Junior Barranquilla devido à lesão no joelho sofrida na final da Recopa Sul-Americana.

Publicidade

Bruno Henrique é chamado para depor na polícia

O atacante do Flamengo está no centro de uma grande polêmica. No dia 29 de fevereiro, ele foi parado pela blitz da Lei Seca e a carteira nacional de habilitação (CNH) que apresentou à polícia não constava no sistema do Detran-RJ. O documento seria de São Paulo.

A CNH foi enviada para perícia para saber se o documento é ou não falso. De acordo com a revista Época, a perícia teria ficado pronta ainda no dia 29, mas o resultado não foi divulgado. Agora, Bruno Henrique foi chamado para depor novamente.

Publicidade

O jogador vai ser ouvido no 16º Distrito Policial da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, mesmo bairro onde ocorreu a blitz, ainda nesta semana. Bruno Henrique vai depor para o delegado Giniton Lages. A torcida do Flamengo espera que essa notícia não tire a concentração do jogador para o jogo desta quarta-feira.

Publicidade

Bruno Henrique é destaque do Flamengo

O atacante de 28 anos é fundamental no time do Flamengo. No ano passado, ele foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. No Mundial, apesar da derrota para o Liverpool, o jogador também mostrou bom futebol. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!