in

Douglas, ex-Grêmio, continua no futebol e fecha com nova equipe para 2020

O meio-campista Douglas está com 38 anos, mas vai continuar jogando futebol em 2020. Na última temporada, ele defendeu o Avaí. Douglas é ex-jogador do Grêmio, Vasco da Gama e Corinthians. Três camisas pesadas do futebol brasileiro.

Publicidade

Nos momentos finais de sua carreira, Douglas acaba de definir o seu destino para a temporada 2020. O jogador vai disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro deste ano, mas parece estar feliz em dar prosseguimento à carreira mesmo perto dos 40 anos.

Douglas fecha com o Brasiliense

Pelo Twitter, como tem sido normal no futebol brasileiro, o Brasiliense anunciou a contratação de Douglas. O meio-campista foi anunciado com pompa. “O nosso maior reforço já está em Brasília! Seja bem-vindo, Douglas”, publicou o perfil oficial do time do Distrito Federal.

Publicidade

Douglas tem muitos fãs no futebol porque sempre foi um jogador ao melhor estilo peladeiro. Em alguns anos, o atleta virou notícia por causa da barriga saliente que exibia. Apesar disso, o bom futebol continuava à mostra. Douglas esteve nos elencos de Corinthians e Grêmio campeões da Libertadores em 2012 e 2017, respectivamente.

Publicidade

Brasiliense já disputou final da Copa do Brasil

Atualmente na Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense já fez história no cenário nacional. Em 2003, a equipe de Brasília chegou à final da Copa do Brasil e acabou derrotada pelo Corinthians. Além de Douglas, o Brasiliense tem outros nomes conhecidos do futebol nacional, como o atacante Zé Love, ex-Santos, e Neto Baiano, ex-jogador do Vitória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!